Solicite sua Certidão sem sair de casa!

CRC: Líder na Emissão de Certidões

A CRC oferece vantagens exclusivas para Empresas que precisam de certidões regularmente! Simplificamos as demandas extrajudiciais através do nosso Sistema Tecnológico e Inovador.

Descubra por que Você deve se Tornar Membro da CRC Brasil

Suporte Exclusivo

Contamos com uma equipe especializada e dedicada, pronta para atender exclusivamente as empresas que são nossas parceiras.

Kit Certidões

Tenha em mãos um conjunto de certidões adequadas para cada tipo de processo. Desde a venda de imóveis até o processo de inventário, simplifique todas as etapas e aproveite descontos ao realizar tudo de uma vez.

RR: Recomende & Receba

Seja um Afiliado CRC Brasil! Ao compartilhar seu Link de Afiliado exclusivo, cada venda realizada através dele lhe garantirá uma comissão sobre o valor total da transação. Compartilhe com seus contatos e comece a ganhar agora mesmo!

Comissão Flexível

Determine o valor que deseja receber por cada certidão solicitada. É uma maneira justa de ser recompensado pelo seu esforço na solicitação.

Modelos Legais e Contratos Profissionais

Acesse uma variedade de modelos de contratos e documentos jurídicos elaborados por advogados experientes, garantindo a qualidade e confiabilidade necessárias para suas necessidades legais.

Disponibilidade de Nota Fiscal

Garanta a emissão de nota fiscal referente aos valores investidos, proporcionando transparência e facilidade para prestar contas.

Junte-se a nós

Formamos um time de Empreededores com vantagens exclusivas.

Um sistema que você gerencia e atende os seus clientes.

Parceiros da CRC Brasil, possuem todo suporte tecnológico para atender e gerar lucros com novas oportunidades que oferecemos para a sua carta de serviços

Carrinho de compras